Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Maquininhas Lio da Cielo vão aceitar pagamentos com cartão virtual da Caixa

Por| 04 de Maio de 2020 às 23h15

Link copiado!

Cielo
Cielo

Olha aí uma boa notícia para quem receber o auxílio emergencial do governo federal diretamente no seu cartão da Caixa. A Lio, as maquininhas sem fio de ponto de venda da Cielo, vão começar a aceitar pagamentos feitos com o cartão virtual da Caixa, ou seja, apenas co a digitação dos dados do usuário, como número, validade e código de segurança. Essa mudança vem para evitar a aglomeração de pessoas nas agências, já que é mais uma opção de compra direta sem o uso de saques.

O app foi desenvolvido em poucos dias e pode ser adicionado diretamente ao software do dispositivo. O Grupo Carrefour Brasil será a primeira rede do País a contar com a solução no varejo, que deve ser ampliada para seus hipermercados e supermercados a partir desta quarta-feira (6). Nas lojas de conveniência, drogarias e postos de combustíveis, deve estar disponível a partir da sexta (8). Ao todo, mais de 480 pontos de vendas estão previstos para oferecer essa alternativa nas próximas semanas.

Vale destacar que o ecommerce que já utiliza os serviços da Cielo já podem vender para os beneficiários do cartão de débito virtual da Caixa. Em breve, essa mesma modalidade deve ser estendida para os comerciantes que usam o Super Link, que é a solução da companhia para pagamentos à distância.

Continua após a publicidade

Fonte: ecommerce Brasil