Publicidade

Magalu triplica vendas em listas de presentes online com alta de 194% em 2021

Por| Editado por Claudio Yuge | 27 de Janeiro de 2022 às 23h20

Link copiado!

Magalu triplica vendas em listas de presentes online com alta de 194% em 2021
Magalu triplica vendas em listas de presentes online com alta de 194% em 2021
Tudo sobre Magazine Luiza

Com crescimento de 194% nas vendas, as plataformas Chá de Bebê e Quero de Casamento quase triplicaram em 2021 em comparação com o ano anterior. A plataforma dedicada a casamento — utilizada por mais de 190 mil casais em oito anos — bateu seu recorde histórico de vendas no ano passado.

Para Pedro Aranha, gerente de novos negócios do Magalu, a demanda reprimida pela quarentena veio à tona em 2021. “Estamos prontos para ajudar ainda mais clientes a fazerem suas celebrações de maneira simples e com comodidade”, destaca.

Uma pesquisa interna do Quero de Casamento aponta que os casamentos remarcados para o segundo semestre de 2021 contribuíram para o crescimento do canal. O site é 100% gratuito e permite que os noivos alterem a data do casamento sempre que necessário: os presentes, que são convertidos em créditos, não expiram.

Continua após a publicidade

O mesmo modelo se aplica à plataforma dedicada a Chá de Bebê, que permite resgatar os produtos que preferirem posteriormente — sem a necessidade de estocar fraldas e itens para o bebê. “Assim que meu cartão com os créditos chegou, comecei a utilizar. E utilizo até hoje”, conta Bruna Siqueira, mãe da Manuella, de 2 meses.

Em menos de um ano de atividade, o serviço já foi usado por mais de 100 mil pessoas, entre pais, responsáveis e convidados. “Trabalhamos muito na experiência do usuário, o que ajudou nesse resultado”, afirma Bianca Fortunato, customer experience das Listas Magalu. “Em 2022, estamos ainda mais preparados.”

Tanto o Chá de Bebê quanto o Quero de Casamento podem ser encontrados no Listas Magalu. Para criar uma Lista Magalu, basta visitar o endereço e escolher a opção ideal para o momento. O Quero de Casamento e o Chá de Bebê permitem incluir fotos, informações do evento e confirmação de presença.