Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Radionovela de Sandman alcança 1º lugar de mais vendidos do New York Times

Por| 06 de Agosto de 2020 às 20h15

Link copiado!

Audible
Audible

Sandman, de Neil Gaiman, vem extrapolando as páginas dos quadrinhos de sucesso da DC Comics para invadir outras mídias. Além de uma adaptação na Netflix, a trama de Morpheus ganhou recentemente uma “radionovela” caprichada no serviço de streaming Audible, da Amazon. E, assim como a obra original, tornou-se um best-seller em pouco tempo: em menos de um mês após sua estreia, já figura entre os mais vendidos do jornal The New York Times.

A atração conquistou o primeiro lugar na categoria "Ficção de áudio" do periódico. O drama de áudio adapta fielmente as primeiras vinte edições das HQs, publicadas originalmente de 1989 a 1996. Um dos destaques da produção são os efeitos sonoros e a narração do próprio Gaiman, ao lado dos atores James McAvoy, Riz Ahmed, Kat Dennings, Taron Egerton, Samantha Morton, Bebe Neuwirth, Andy Serkis e Michael Sheen.

Continua após a publicidade

A direção é de Dirk Maggs e, dado o sucesso, o Audible já pensa em comercializar um CD com toda a trama, para quem não tem assinatura na plataforma possa ouvir a trajetória de Morpheus em versão sonora — embora não haja previsão para estreia ou preço. Um segundo volume deve ser confirmado ainda este mês, no evento DC FanDome. Para escutar Sandman, é preciso assinar o serviço da Amazon neste link.

Fonte: CBR