Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sandman | Netflix confirma adaptação dos quadrinhos para a plataforma

Por| 02 de Julho de 2019 às 15h20

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Parece que, oficialmente, a Netflix vai produzir uma série baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman, The Sandman. A plataforma de streaming anunciou que encomendou 11 episódios que vão contar com a produção de Allen Heinberg, conhecido por participar do roteiro de Mulher Maravilha.

Gaiman, autor dos quadrinhos, também deve se envolver na produção escrevendo o primeiro episódio ao lado de Heinberg e David S. Goyer.

"Estamos empolgados com a parceria com a brilhante equipe de Neil Gaiman, David S. Goyers e Allan Heinberg para, finalmente, trazer a icônica série de quadrinhos de Neil, The Sandman, para a vida na tela. Desde os seus personagens e histórias ricas até os seus mundos construídos intricadamente, temos o prazer de criar uma série épica original que mergulha profundamente neste universo cheio de camadas adorado por fãs de todo o mundo", conta Channing Dungey, vice-presidente de série original da Netflix.

Não é de hoje a vontade de adaptar os quadrinhos para o audiovisual. Até mesmo o ator Joseph Godon-Levitt planejou transformar a história em um longa, mas os planos não deram certo. Eric Heisserer, roteirista, também fez a sua tentativa mas justificou que a televisão seria a melhor opção para Sandman.

Continua após a publicidade

Sandman mostra a vida de pessoas e lugares afetado por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto corrige erros cósmicos e humanos feitos durante a sua vasta existência.

Fonte: TechCrunch