Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi Note 3 tem especificações vazadas

Por| 12 de Abril de 2017 às 11h47

Link copiado!

Xiaomi Mi Note 3 tem especificações vazadas
Xiaomi Mi Note 3 tem especificações vazadas

Enquanto a gente acompanhando a briga de Apple e Samsung aqui no Ocidente, a China está prestes a receber um novo smartphone de uma das suas maiores fabricantes. O Xiaomi Mi Note 3 está a caminho e, embora a empresa siga no mais completo silêncio em relação às novidades que prepara para o aparelho, alguns rumores desta quarta-feira (12) dão conta de entregar as poderosas configurações do dispositivo.

Como é de se esperar, nada disso é oficial, principalmente se levarmos em conta que não sabemos nem mesmo quando o smartphone deve ser lançado. A estimativa é que ele chegue às lojas ainda neste trimestre, mas a Xiaomi não deu nenhum sinal mais concreto em relação a isso. E parte desse silêncio parece estar exatamente nos empenhos da marca de resolver os problemas apresentados no Mi Note 2, cuja tela curva trouxe muito mais dores de cabeça do que representou o avanço que todos esperavam.

No caso em questão, muitos usuários reclamavam que a tela ficava completamente amarelada, com um brilho baixíssimo que dificultava a leitura e com algumas linhas verticais que atrapalhavam a utilização. Porém, de acordo com os boatos surgidos nesta semana, o Mi Note 3 deve manter a tecnologia ao mesmo tempo em que corrige essas falhas apresentadas no ano passado. Não foi revelado, contudo, como a Xiaomi fez para contornar esse problema em suas telas OLED.

Continua após a publicidade

Já em termos de configuração, os vazamentos apontam que o Mi Note 3 deve trazer um processador Snapdragon 835, o novo queridinho do mercado. Além disso, o smartphone viria ainda equipado com 8 GB de RAM e estaria disponível em versões com 128 GB e 256 GB de armazenamento interno. A ideia é que, com essa configuração, ele possa competir diretamente com seu maior concorrente, o OnePlus 5, que também vem sendo apontado como outro pequeno monstro de bolso em termos de especificações.

Ainda em relação ao celular da Xiaomi, é dito que ele terá uma tela de 5,7 polegadas com resolução 2K, bateria de 4.070 mAh e câmera dupla na parte traseira. Estima-se que seu preço gire em torno de US$ 750 — cerca de R$ 2.360 na cotação atual.

Como dito, a fabricante ainda não comentou nada sobre o smartphone, o que coloca todos esses rumores em suspenso. Como muitos dos boatos que a gente acompanha na indústria, eles podem estar certos ou, pelo menos, apontar para aquilo que deve ser realmente anunciado. Porém, de concreto, absolutamente nada. A expectativa, no entanto, é que a revelação do Mi Note 3 aconteça ainda neste trimestre.

Fonte: Gizchina