Samsung Galaxy Note 6 virá com processador Snapdragon 823, apontam rumores

Por Redação | 12 de Abril de 2016 às 07h30
TUDO SOBRE

Samsung

O Galaxy Note 6 deverá ser lançado ainda neste ano e os rumores quanto à suas especificações técnicas já começaram a rodar a Internet. Primeiro, o site SamMobile disse que o phablet teria o mesmo certificado IP68 do Galaxy S7, o que o tornaria resistente a água e poeira. Já o portal indiano Zauba alegou que a Samsung teria importado um carregamento de câmeras de íris, gerando o boato de que o novo aparelho contaria com esse recurso. Agora, o mesmo SamMobile soltou um rumor sobre o Galaxy Note 6 vir equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 823 de quatro núcleos.

Os boatos ainda apontam que o aparelho, cujo anúncio oficial deve ocorrer apenas em setembro deste ano, deverá contar com GPU Adreno 530 e 8 GB de memória RAM, além de uma câmera de 25 megapixels. No entanto, especialistas acreditam que não será dessa vez que a Samsung trocará o processador Exynos 8890, utilizado no Samsung S7, pelo Snapdragon 823.

Por enquanto, tudo isso não passa de pura especulação, já que a sul-coreana ainda não liberou nenhuma informação oficial sobre o novo Galaxy Note 6. O jeito é acompanhar o “falatório” e aguardar ansiosamente pelo anúncio oficial da fabricante.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.