Publicidade

OpenAI revela ChatGPT para estudantes com GPT-4o

Por  • Editado por  Douglas Ciriaco  | 

Compartilhe:
Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

A OpenAI introduziu um novo plano do ChatGPT para instituições de ensino nesta quinta-feira (30). Com assinatura mais acessível, o pacote oferece acesso ao GPT-4o, disponibiliza a opção para criar GPTs em universidades e não utiliza os dados do chatbot para treinar os modelos da empresa.

“Construímos o ChatGPT Edu porque vimos o sucesso de universidades como a Universidade de Oxford, Wharton School da Universidade da Pensilvânia, Universidade do Texas em Austin, Universidade Estadual do Arizona e a Columbia Universidade da cidade de Nova York estavam conversando com o ChatGPT Enterprise”, anunciou a OpenAI.

ChatGPT Edu

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A proposta do ChatGPT Edu é garantir que estudantes tenham acesso às ferramentas avançadas do ChatGPT. Para isso, a OpenAI vai oferecer uma assinatura com valores mais acessíveis para as instituições, com direito ao GPT-4o, o novo modelo da empresa que oferece uma série de recursos avançados para interpretar texto, código e matemática.

Segundo a OpenAI, o plano vai oferecer capacidades avançadas para analisar dados, navegar na web e resumir documentos pelo chatbot. Também será possível criar GPTs, versões customizadas do ChatGPT, para compartilhar internamente nos ambientes de trabalho da universidade.

O pacote também tem um limite de uso maior em relação ao plano gratuito do ChatGPT e traz melhorias na velocidade e qualidade das respostas. Tudo isso sem abrir mão dos recursos de segurança e privacidade dos planos corporativos, ao considerar que as conversas e dados não serão usados para treinar os modelos da OpenAI.

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*