Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG G6 vai mesmo vir com SoC Snapdragon 821 e não com o 835, "confirma" vazamento

Por| 11 de Fevereiro de 2017 às 15h03

Link copiado!

LG G6 vai mesmo vir com SoC Snapdragon 821 e não com o 835, "confirma" vazamento
LG G6 vai mesmo vir com SoC Snapdragon 821 e não com o 835, "confirma" vazamento

Com a ausência do Galaxy S8 da Mobile World Congress 2017, todas as atenções estão voltadas para o LG G6. Esperado para debutar no evento espanhol daqui a pouco mais de duas semanas, o topo de linha da sul-coreana é cada vez mais alvo de rumores e vazamentos.

O mais novo deles, que começou a circular na web nas primeiras horas desta sexta-feira (10), "confirma" que o LG G6 vai mesmo vir equipado com SoC Snapdragon 821 e não com o 835. A possibilidade já vinha sendo especulada há algumas semanas, quando surgiram indícios de que a Samsung teria exclusividade sobre o chip processador da Qualcomm até abril.

Por esse motivo, não só o G6 como outros flagships cujos lançamentos estavam programados para este primeiro semestre ou sofreriam adiamento ou optariam por outro SoC. A LG escolheu outra opção para não atropelar seu calendário de anúncios e lançamento, uma decisão que foi "confirmada" por uma imagem obtida pelo pessoal do Semi Accurate ontem.

Continua após a publicidade

Alegando ter obtido acesso a uma apresentação confidencial da LG realizada durante a CES 2017, o referido portal diz ter fotografado um dos slides que mostra algumas especificações do G6. Nele é possível ver que o smartphone virá equipado com o Snapdragon 821 e não com o mais recente Snapdragon 835. Além disso, a tal apresentação endossa os boatos que vêm circulando há dias pela internet e que falam que o aparelho será resistente a água e poeira, terá leitor de impressões digitais e uma tela de 5,7 polegadas "Full Vision".

Ninguém sabe ao certo o que significa o termo, mas dá para chutar que foi o adjetivo que a LG encontrou para descrever o display que ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho, conforme rumores recentes indicam.

Bem, apesar de o vazamento parecer bastante crível, devemos tratá-lo apenas como rumor. Oficialmente a LG não comentou nada sobre tais características e deve permanecer em silêncio até a MWC 2017, em Barcelona. O evento servirá de palco para o anúncio do G6, cuja apresentação está marcada para o dia 26 de fevereiro. O Canaltech vai estar por lá acompanhando tudo de perto, então cola com a gente.

Continua após a publicidade

Fonte: Semi Accurate