Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG divulga novo teaser do G6 e alfineta a concorrência

Por| 10 de Fevereiro de 2017 às 07h57

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Com a ausência do Galaxy S8 na Mobile World Congress 2017, a grande revelação em termos de smartphone deve ser mesmo o LG G6. Ciente de que os holofotes estão praticamente todos voltados para sua nova cria, eis que a LG divulgou um novo teaser nesta quinta-feira (09) alfinetando toda a concorrência.

Em tempos que todo mundo vem falando de assistentes virtuais e inteligência artificial, sobretudo na Bixby, a LG fez questão de ressaltar que o G6 é "menos artificial" e "mais inteligente" que os demais. É um cutucada explícita no topo de linha da Samsung, que vem concentrando todo o hype em torno da inteligência artificial que equipará a assistente.

E embora haja indícios de que o G6 vai vir, sim, com o Google Assistant pré-instalado de fábrica, o que a LG está tentando cravar é que estamos diante justamente do que o restante do teaser diz: do "smartphone de próxima geração".

Claro que a empresa não comentou absolutamente nada sobre a cutucada e deixou muita coisa no ar, abrindo espaço para teorias, especulações e devaneios. Apesar disso, ainda é possível que a LG esteja trabalhando em algo único e que ficou sob os panos durante todo esse tempo -- será?

Continua após a publicidade

Em todo caso, descobriremos tudo durante a conferência pré-MWC 2017 agendada pela LG no próximo dia 26 de fevereiro. Na ocasião, a fabricante sul-coreana deve mostrar o G6 para a imprensa e a partir do dia 27, quando abrem-se os portões do evento espanhol, para o público. O Canaltech vai estar lá acompanhando tudo de perto.

Leia mais sobre o LG G6:

Fonte: PocketNow