Publicidade

Samsung confirma que não vai apresentar o Galaxy S8 no MWC 2017

Por| 23 de Janeiro de 2017 às 07h57

Link copiado!

Samsung confirma que não vai apresentar o Galaxy S8 no MWC 2017
Samsung confirma que não vai apresentar o Galaxy S8 no MWC 2017

Nesse último fim de semana a Samsung abriu o jogo e anunciou o que exatamente levou os Galaxy Note7 a explodirem, mas essa não foi a única revelação feita pela sul-coreana. De maneira tímida, Koh Dong-jin, chefão da divisão mobile da Samsung, confirmou que o Galaxy S8 não será apresentado no Mobile World Congress (MWC) 2017.

Esta será a primeira vez em quatro anos que a Samsung não lançará seu flagship no evento que acontece em Barcelona. Apesar de anunciar a quebra da tradição, Koh não falou nada sobre a nova data de apresentação do Galaxy S8.

Entretanto, rumores sugerem que o topo de linha será lançado até o meio de abril e que ele deve ser apresentado em um evento em Nova Iorque.
Independentemente disso, todo mundo sabe que o Galaxy S8 tem a difícil tarefa de reparar os estragos causados pelo Note7 à reputação da companhia. Nesse aspecto, o maior desafio é mudar a opinião pública de que Samsung é sinônimo de smartphone problemático e que explode.

Para tanto, boatos indicam que a gigante sul-coreana está apostando alto numa mudança de design, incluindo a remoção do característico botão Home, a inclusão de uma nova assistente pessoal digital e poderosas especificações.

Continua após a publicidade

Descobriremos se tudo isso é verdade ou se teremos apenas mais do mesmo muito em breve. Fique ligado no Canaltech para saber de tudo.

Fonte: Reuters