Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Leak revela opções de cores do novo Moto G no Moto Maker

Por| 23 de Julho de 2015 às 12h48

Link copiado!

Leak revela opções de cores do novo Moto G no Moto Maker
Leak revela opções de cores do novo Moto G no Moto Maker

O próximo grande lançamento da indústria de dispositivos móveis será por parte da Motorola. Nas últimas semanas têm surgido diversos vazamentos de informações sobre os novos aparelhos e, com a data do anúncio desses dispositivos se aproximando, a frequência dos leaks tem aumentado.

Hoje já tivemos mais detalhes sobre o Moto X, com supostas fotos mostrando a presença de um leitor de impressão digital e um flash frontal. O outro aparelho importante é o mediano Moto G, que, a depender das informações vazadas, vai oferecer um ótimo custo benefício.

Como de costume, os aparelhos da Motorola poderão ser personalizados através da ferramenta Moto Maker e um novo vazamento revelou mais detalhes sobre as opções de cores do Moto G. São muitas opções e os detalhes visuais confirmam os leaks anteriores de como será a aparência do dispositivo. A parte frontal terá apenas as cores branca e preta, enquanto que a traseira contará com 10 opções. Além disso, será possível escolher a cor do detalhe em metal na traseira, que envolve a câmera e o flash. Agora resta saber se as opções também estarão disponíveis no Brasil.

Continua após a publicidade

Confira as imagens:

Continua após a publicidade

Hardware

De acordo com vazamentos anteriores, podemos esperar o Moto G vindo com um processador Snapdragon 410 de 64 bits, tela de 5 polegadas, câmeras avantajadas de 13 megapixels atrás e 5 MP na frente e resistência a água e poeira. Possivelmente teremos duas opções de armazenamento e memória RAM, um com 1 GB de RAM e 8 GB de espaço interno e outra com bem vindos 2 GB de RAM e 16 GB internos, além de entrada para cartão de memória.

Lançamento

A data de lançamento dos novos aparelhos da Motorola está se aproximando e fontes sugerem que aconteça no final deste mês, logo na próxima semana. Então fique ligado para novidades.

Continua após a publicidade

Leia também:Motorola marca evento e pode anunciar novos Moto X e Moto G em 28 de julho.

Fonte: PhoneArena.