Motorola marca evento e pode anunciar novos Moto X e Moto G em 28 de julho

Por Redação | 16 de Julho de 2015 às 11h37

O lançamento das novas gerações do Moto X e Moto G parece estar bem perto de acontecer e convites da Motorola para um evento que será realizado no dia 28 de julho fortalecem essa teoria. O invite inclui uma enigmática mensagem: "Seu status de relacionamento está prestes a mudar". Ele é assinado por "xgx Moto", o que pode ser um indício de que os novos smartphones devem ser apresentados.

É claro que, por si só, isso não indica que a nova geração da linha Moto está prestes a chegar no mercado. No entanto, devido aos diversos rumores, incluindo vazamentos de prováveis imagens dos aparelhos, é cada vez mais forte a ideia de que a chegada do Moto X e Moto G deverá ocorrer no final deste mês.

Convite Motorola

A Motorola está atualizando seus aparelhos anualmente e o Moto X tem tomado o centro das atenções por contar com um hardware high-end e um preço bastante acessível comparado aos seus concorrentes. A empresa também tem sido bem-sucedida em oferecer smartphones de baixo custo como o Moto G e Moto E em mercados emergentes. O preço atraente das duas últimas gerações do Moto G lançadas no Brasil, por exemplo, tem feito com que a empresa consiga um ótimo número de vendas.

Empresas como Xiaomi, Huawei e ZTE já notaram que o mercado emergente é bastante receptivo a dispositivos de baixo custo. Por causa da forte concorrência, a Motorola tem que manter sua linha atualizada e atraente para não perder espaço no mercado.

Além da possibilidade do lançamento do Moto X e Moto G no evento do dia 28, a Motorola poderá apresentar a segunda geração do smartwatch Moto 360. O original foi lançado no mês de setembro do ano passado.

Questionado sobre se o evento se trata mesmo do anúncio dos produtos, um porta-voz da Motorola se recusou a comentar e fornecer detalhes.

Via CNET

Fonte: http://www.cnet.com/news/motorola-teases-july-28-event-new-moto-x-g-smartphones/#ftag=CAD590a51e

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.