Apple Music passa a permitir que usuários Android salvem músicas em cartão SD

Por Redação | 04 de Fevereiro de 2016 às 12h30
photo_camera Divulgação

A Apple não costuma oferecer uma experiência completa de seus aplicativos para os usuários Android. Mas, quando proporciona recursos mais amplos é para chamar a atenção para seus produtos, em especial o iPhone. Após chegar à marca de um milhão de downloads, a Apple está equipando os usuários Android de seu serviço de streaming de música, o Apple Music, com características que são nativas no sistema do Google. Agora, será possível salvar músicas do serviço em cartões microSD.

É claro que isso acontecerá apenas para usuários pagantes que podem realizar o download das músicas a partir do aplicativo do Apple Music para ouvirem mesmo offline. Certamente é uma adição bem-vinda para os usuários do sistema operacional do Google que contam com pouco espaço de armazenamento em seu dispositivos. Também é interessante para os que possuem aparelhos com espaço suficiente, mas não querem ocupá-lo com músicas.

A nova atualização para dispositivos Android também irá mostrar toda a programação da rádio Beats 1 e oferecer um novo recurso que permite que os assinantes do serviço possam procurar por faixas, compositores e compilações de maneira mais fácil, facilitando a busca por novas músicas.

Via Engadget

Fonte: http://www.engadget.com/2016/02/04/apple-music-android-offline-sd-card/

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.