Vazam informações sobre o tablet Surface 2

Por Redação | 05 de Setembro de 2013 às 13h07

Segundo o site Neowin, a Microsoft chamará a segunda edição de seu híbrido de tablet e laptop simplesmente de Surface 2. O aparelho terá mais memória RAM e um suporte mais refinado. O Surface Pro 2 terá o processador Intel i5 de quarta geração e autonomia de bateria de sete horas, em vez das cinco da edição anterior. Mas em termos de design, tudo deve permanecer igual.

O tablet teria duas opções de capacidade: 4 GB e 8 GB de RAM. O novo suporte também foi confirmado pelo Neowin e deverá ter duas posições para melhorar a experiência de uso. O preço não foi descoberto.

Com configurações dignas de notebooks de bom desempenho, a Microsoft deve tentar reverter a perda de receita que a sua primeira geração de tablets causou à empresa - o que seria um dos motivos para a aposentadoria de Steve Ballmer de seu cargo de CEO e também a razåo pela qual a produtora do Windows comprou a Nokia nesta semana por US$ 7 bilhões.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.