Tim Cook concede sua primeira entrevista para TV como CEO da Apple

Por Redação | 05.12.2012 às 13:55
photo_camera Mac Magazine

O atual CEO da Apple, Tim Cook, concedeu sua primeira entrevista para televisão como o principal representante da empresa na última semana para Brian Williams, da rede NBC. A entrevista aconteceu na Apple Store do Grand Central Terminal, em Nova York, e irá ao ar na televisão norte-americana na próxima quinta-feira (6).

Cook circulou pela loja ao lado do entrevistador calmamente, e praticamente não foi notado pelas pessoas. A primeira imagem da entrevista foi divulgada pela própria emissora através de seu perfil pessoal no Twitter com os seguintes dizeres: "Exclusivo: Tim Cook, CEO da Apple, com @bwilliams em sua 1ª entrevista para TV no ar dia 6 de dezembro".

Desde que assumiu o cargo em agosto do ano passado, Cook não participou de nenhum programa de entrevistas na televisão, mas ele esteve presente em diversas conferências de tecnologia e negócios ao longo dos últimos doze meses.

Segundo o CNET, coincidentemente, a entrevista irá ao ar no mesmo dia que acontecerá uma nova audiência no caso de quebra de patentes entre Apple e Samsung. A empresa norte-americana venceu a sul-coreana em um julgamento anterior e agora, a Maçã planeja efetivar a lista de produtos da Samsung que devem ser proibidos nos EUA e a outra parte deverá apresentar sua defesa.