Samsung confirma lançamento do Galaxy S4 no dia 14 de março

Por Redação | 25.02.2013 às 09:56

Depois de muitos rumores afirmando que a Samsung deveria apresentar a próxima geração do seu smartphone topo de linha, o Galaxy S4, entre os meses de março e abril, a empresa confirmou nesta segunda-feira (25) que o novo aparelho será lançado no dia 14 de março em um evento para a imprensa que será realizado em Nova York, Estados Unidos.

O sucesso do Galaxy S III no mercado mundial fez crescer as expectativas de todos acerca do lançamento do seu sucessor, já que o primeiro se tornou ao longo dos últimos meses o principal concorrente do iPhone da Apple, mesmo com as vendas do iPhone 5 tendo alavancado no último trimestre de 2012.

Convite evento Samsung

Reprodução: SlashGear

Espera-se que o Samsung Galaxy S4 seja equipado com processador Exynos de oito núcleos, unidade separada de processamento gráfico também com oito núcleos, display touch Super AMOLED de 4,9 polegadas, 2GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels e capacidade de gravação de vídeo em HD, câmera frontal de 2 megapixels e rodará o Android Jelly Bean 4.2.2.

Leia também: na última semana, o site MobileFun publicou fotos de capinhas com o suposto formato do Galaxy S4, provenientes de um fornecedor de acessórios chinês.