Imagens vazadas de cases revelam possível formato do Samsung Galaxy S4

Por Redação | 22.02.2013 às 15:28

Fotos de capinhas vazadas pelo site britânico MobileFun nesta sexta-feira (22) mostram o suposto formato da próxima geração dos smartphones Galaxy da Samsung, o Galaxy S4. De acordo com o repórter do site, William Judd, as imagens foram conseguidas através de um vendedor chinês de acessórios e pertencem ao celular ainda não anunciado pela empresa sul-coreana.

As capinhas plásticas mostram um display de 5 polegadas (0,2 polegadas maior do que as 4.8 polegadas do Galaxy S3), provavelmente Full HD. O design também parece um pouco mais quadrado e angular do que a geração anterior do smartphone, mais próximo do formato do Galaxy S2.

Case Galaxy S4

Na parte de trás do case é possível ver os três buracos que devem corresponder à saída de áudio, o flash e a câmera, possívelmente alinhados no mesmo formato do S3. Também permanecem nos mesmos lugares do Galaxy S3 a entrada para headphones na parte superior do aparelho, os botões de volume no lado esquerdo, o botão para ligar e desligar no lado direito, e a entrada micro USB na parte de baixo.

O anúncio oficial do Galaxy S4 deve acontecer em março. Rumores afirmam que a Samsung já está fabricando o smartphone em larga escala. Cerca de 100 milhões de dispositivos já estariam na fila para antecipar a grande demanda que é esperada do mercado.

Case Galaxy S4