Novo HTC One poderá tirar fotos em 3D e terá tela FullHD

Por Redação | 12 de Março de 2014 às 14h08

Após o vazamento das primeiras imagens da nova versão do HTC One, um panfleto de uma operadora australiana revelou algumas das especificações do aparelho e dá a entender que um lançamento pode não estar tão longe assim. Entre as novidades reveladas pelo site GSM Arena, estão a função das câmeras duplas na parte traseira do aparelho e um sistema de som aprimorado.

Como já era de se esperar, os dois sensores servem para a produção de fotos tridimensionais, além de captar ângulos ligeiramente diferentes da imagem que, mais tarde, podem ser unidos em busca da melhor composição possível. Os efeitos podem ser aplicados no próprio aparelho e prometem a produção de fotos quase “profissionais”, pelo menos segundo a propaganda.

O panfleto também confirmou o lançamento com o sistema operacional Android 4.4 KitKat, funcionando sob a já tradicional interface HTC Sense, que agora aparece em sua versão 6.0. Com corpo todo em metal, o aparelho traz também duas caixas de som na parte frontal para um sistema de som aprimorado, chamado pela empresa de BoomSound.

Outras especificações, porém, não foram confirmadas pelo panfleto. A expectativa é que o HTC One conte com um processador Qualcomm Snapdragon quad core de 2,5 GHz, além de trazer 2 GB de memória RAM. Mais informações devem ser divulgadas oficialmente no final do mês.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.