Vazam mais imagens do sucessor do HTC One

Por Redação | 11 de Março de 2014 às 14h18

O HTC One é considerado um dos melhores smartphones Android do mercado, mesmo tendo sido lançado há pouco mais de um ano. E a aposta da empresa para ganhar uma maior fatia do mercado mundial de smartphones será a nova versão do aparelho, a ser anunciada em um evento da companhia no dia 25 de março.

Nos últimos meses vimos algumas fotos vazadas na internet, mas com uma visão limitada do telefone. Agora, outras imagens foram divulgadas na rede social Weibo, que mostram o smartphone em mais ângulos, sendo possível identificar muitos aspectos físicos do sucessor do HTC One.

Uma das características mais curiosas é a câmera, que possui dois sensores, porém ninguém sabe dizer o que isso proporcionará ao aparelho. Além disso, pode ser que dessa vez o telefone tenha entrada para cartão de memória, pois é possível ver duas portas, uma em cada lateral. Ou também pode ser uma versão com dois chips.

Quanto à câmera, a tecnologia Ultrapixel agradou muito aos consumidores da versão atual. As células do sensor são muito maiores, dessa maneira ele consegue capturar até 300% mais luz que uma câmera comum, sendo excelente para situações de baixa luminosidade. De acordo com o Tech Radar, tudo indica que a empresa manterá a essência da fórmula, adicionando mais recursos (duas lentes para a câmera, por exemplo) que podem colocar o aparelho na altura dos smartphones da Nokia no que se refere à fotografia.

No quesito design exterior, a empresa parece seguir a estratégia da Samsung, fazendo poucas mudanças visuais em relação ao modelo anterior, sendo a diferença mais “gritante” o posicionamento da entrada para fone de ouvido, dessa vez na parte de baixo do aparelho, e também refinamentos no formato. O tamanho da tela também será praticamente o mesmo do predecessor.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.