Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mod co-op para Skyrim chega nesta semana

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Julho de 2022 às 11h40

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Bethesda
Imagem: Divulgação/Bethesda

The Elder Scrolls V: Skyrim continua recebendo modificações da comunidade após 11 anos de seu lançamento. Dessa vez, o grupo "The Together Team" está lançando uma modificação que permite os jogadores desbravarem a província de Skyrim de forma cooperativa.

No vídeo do mod, chamado de Skyrim Together, podemos ver cinco guerreiros finalizando algumas das missões iniciais do game. O jogador que criou o grupo é quem interage com os personagens no cenário e finaliza as atividades. Ao concluir as missões, o progresso é compartilhado com o grupo inteiro.

Continua após a publicidade

Dessa forma, os jogadores no modo cooperativo avançam e recebem a mesma quantidade de experiência, além dos itens da missão. Em desenvolvimento há mais de três anos, Skyrim Together será lançado na próxima sexta-feira (8), a partir das 13h no horário de Brasília. O "modo cooperativo" ficará disponível através do Nexus, site de compartilhamento de modificações.

O grupo por trás do mod ainda publicou uma postagem no Reddit, pedindo para que os jogadores tivessem paciência com a novidade, visto que transformar um jogo originalmente single-player em co-op é um trabalho complicado. Vale lembrar também que mods não são um produto oficial, então baixe por sua conta e risco.

The Elder Scrolls V: Skyrim está disponível para PC, Xbox 360, PlayStation 3 na versão original, enquanto a remasterização pode ser encontrada no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series S, Xbox Series X, PlayStation 5, e também está disponível no Xbox Game Pass. A modificação co-op, no entanto, só pode ser utilizada nos computadores.

Continua após a publicidade

Fonte: VG247