Novo jogo de The Witcher ganha data de lançamento

Novo jogo de The Witcher ganha data de lançamento

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 02 de Julho de 2021 às 19h20
Divulgação/CD Projekt Red

A hora de dar um trocado para seu bruxo nos smartphones está cada vez mais próxima. A CD Projekt Red anunciou nesta sexta-feira (2) que The Witcher: Monster Slayer será lançado em 21 de julho para dispositivos iOS e Android. O RPG de realidade aumentada - mesma tecnologia usada em Pokémon GO - é desenvolvido pela Spokko e se passará antes da trilogia principal de games. 

O game foi anunciado em agosto de 2020 e aposta em uma trama ambientada em uma época em que monstros vagam livremente pela terra, tornando o papel de bruxo essencial em todo o Continente. Em Monster Slayer, os jogadores verão o mundo ao seu redor transformar-se no sombrio reino de fantasia do conhecido universo de The Witcher.

Como bruxos recém-treinados, os jogadores se envolvem em um gameplay baseado em localização, batalhas e busca por recursos. O game vai usar a realidade aumentada para rastrear e caçar monstros que estarão espalhados por todos os cantos do mapa, tudo em tempo real.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O pré-registro de The Witcher: Monster Slayer está aberto para os usuários Android, através do Google Play. Quem se cadastrar antecipadamente receberá a Espada de Aço de Kaer Morhen diretamente no inventário, oferecendo 10% a mais de pontos de experiência no jogo a cada monstro caçado.

Fonte: The Witcher

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.