Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher terá game em realidade aumentada no estilo Pokémon GO

Por| 26 de Agosto de 2020 às 19h30

Link copiado!

Divulgação/Spokko
Divulgação/Spokko

Com saudades de The Witcher? A segunda temporada retorna aos poucos aos trabalhos, após paralisações por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), e o mundo de fantasia de Geralt de Rivia terá em breve um game mobile que usa realidade aumentada nos moldes de Pokémon GO. The Witcher: Monster Slayer foi anunciado  um novo jogo Pokémon GO para Android e iOS.

O jogo vem sendo desenvolvido pelo estúdio Spokko, uma filial da desenvolvedora polonesa CD Projekt Red, responsável pelos games de PC Windows e consoles, a exemplo do aclamado The Witcher 3: The Wild Hunt. Para o anúncio, os criadores apresentaram um teaser, que mostra algumas das interações dos usuários com o ambiente.

Continua após a publicidade

The Witcher: Monster Slayer fornecerá aos jogadores um bestiário e permitirá a coleta de troféus a partir das feras mortas. Também foi revelado que o game contará com monstros da trilogia dos títulos mais famosos, além de criaturas nunca vistas. Um modo “história” deve trazer missões próprias das aventuras do próprio app.

The Witcher: Monster Slayer está sendo desenvolvido para Android e iOS. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Fonte: CBR