Cyberpunk 2077 está de volta à PlayStation Store

Cyberpunk 2077 está de volta à PlayStation Store

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Jones Oliveira | 21 de Junho de 2021 às 17h10
Divulgação/CD Projekt Red

Depois de aparecer de forma discreta na PlayStation Store e ter a data de retorno confirmada pela Sony, a CD Projekt Red anunciou nesta segunda-feira (21) que Cyberpunk 2077 retornou à loja. Junto com o anúncio, a desenvolvedora afirmou que o game ganhará melhorias para o PlayStation 5 na segunda metade de 2021 e quem tiver a versão de PlayStation 4 terá o upgrade de forma gratuita.

Lançado em setembro de 2020, o RPG de mundo aberto chegou com uma série de bugs, principalmente nas versões de PS4 e Xbox One. Mesmo com a situação não tão ruim no PC, PS5 e no Xbox Series X/S, a CD Projekt anunciou que os consumidores podiam pedir reembolso.

No caso da PS Store, as regras para o pedido são diferentes das outras plataformas, o que gerou diversos problemas com os jogadores e resultou na remoção de Cyberpunk 2077 da loja em dezembro do ano passado.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.