Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Free Fire anuncia crossover com Assassin's Creed

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Janeiro de 2022 às 23h00

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft

O jogo Free Fire, da Garena, fará um crossover com Assassin's Creed, da Ubisoft. Os conteúdos inéditos estão programados para serem lançados ao público em março de 2022.

Segundo comunicado enviado pela Garena, mais detalhes do que está por vir serão divulgados nas próximas semanas. Porém, a empresa adianta que os jogadores podem esperar uma “experiência in-game criada para introduzir personagens icônicos da franquia de Assassin’s Creed no mundo de Free Fire”.

Julgando pela arte divulgada pelo estúdio, podemos esperar algo principalmente de Ezio, protagonista de Assassin’s Creed 2, Brotherhood e Revelations. Será que vem aí itens cosméticos, como skins, ou até mesmo um evento temático? Confira:

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira vez que o battle royale ganha crossovers históricos com outras franquias famosas: entre os mais marcantes, estão as colaborações com o filme Venom: Tempo de Carnificina, com a série La Casa de Papel, com o animeAttack on Titan e até com o DJ Alok, que se tornou um dos embaixadores do jogo.

Os conteúdos poderão ser acessados nas duas versões do game: o Free Fire tradicional e oFree Fire MAX, que traz gráficos melhorados e novos recursos de criação. Ambos estão disponíveis de graça para iOS e Android.