Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Free Fire ganhará conteúdo de Attack on Titan em março

Por| 04 de Fevereiro de 2021 às 11h14

Link copiado!

Divulgação/Garena
Divulgação/Garena

Free Fire vai ganhar conteúdos de AttackonTitan em março. A principal novidade serão roupas exclusivas do anime baseado no mangá Shingeki no Kyojin
que os jogadores vão poder adquirir no título mobile.

“Os fãs de Attack on Titan poderão se enfrentar vestindo as cores da divisão Survey Corps, bem como roupas inspiradas nos temíveis Titãs devoradores de homens. Haverá também muitos outros conteúdos de colaboração exclusivos, incluindo skins de armas e outros itens do jogo e colecionáveis”, aponta comunicado da Garena, desenvolvedora de Free Fire.

Apesar do anúncio, a empresa ainda não tem data específica para que os conteúdos de AttackonTitan cheguem ao jogo, limitando-se a anunciar a janela de março de 2021.

Continua após a publicidade

A Garena já é conhecida por fazer parcerias com grandes empresas para adicionar elementos da cultura pop em seus jogos. Além da parceria com a Kodansha, ela já adicionou conteúdos de LaCasadePapel, em parceria com a Netflix, e de Cristiano Ronaldo, em acordo com o jogador de futebol — isso sem falar na parceria com o DJ brasileiro Alok, que se tornou um personagem jogável no game.

Sucesso

Relatório recente do App Annie, State of Mobile 2020, apontou FreeFire como o jogo mais baixado internacionalmente. No Brasil, o jogo também é o que mais tem usuários conectados mensalmente.

FreeFire é um game battle royale gratuito, exclusivo de plataformas mobile. Ele pode ser baixado tanto para Android quanto iOS.