Publicidade

Quem são os embaixadores do Free Fire?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Dezembro de 2021 às 19h00

Link copiado!

Divulgação/Garena
Divulgação/Garena

O Free Fire é um jogo que vem ganhando cada vez mais notoriedade ao redor do mundo, com colaborações com franquias como La Casa de Papel, Attack on Titan e por aí vai. Uma das apostas recentes é a adição de embaixadores ao battle royale de Garena. Confira abaixo as personalidades que já foram embaixadoras de Free Fire.

Vale destacar que, apesar de ser um personagem jogável, Alok não foi considerado um embaixador do game. Mesmo assim, vale a menção honrosa ao DJ brasileiro que também foi o responsável pela música tema do Free Fire World Series 2019, que aconteceu no Rio de Janeiro e teve o Corinthians Free Fire como campeão mundial.

Continua após a publicidade

Cristiano Ronaldo

O jogador do Manchester United se tornou o personagem Chrono dentro do battle royale da Garena. Com um evento que aconteceu em dezembro de 2020, os jogadores de Free Fire precisavam cumprir uma série de quebra-cabeças para descobrir as pistas que levavam a descobrir quem seria o rosto por trás da Operação Chrono.

Continua após a publicidade

No fim, foi lançado um vídeo com o atleta de futebol jogando Free Fire e depois dando início ao evento.

KSHMR

O produtor musical e DJ Niles Hollowell-Dhar é outro embaixador de Free Fire. O DJ também se tornou um novo personagem jogável, chamado Kamir, um pouco antes de Cristiano Ronaldo. A música "One More Round" foi lançada em colaboração com o produtor musical. Durante as comemorações do aniversário de Free Fire, KSHMR participou de uma transmissão ao lado de Alok, falando sobre o jogo e participando de uma jogatina em conjunto.

Continua após a publicidade

Até o momento, estes são os embaixadores do Free Fire. Não sabia sobre a participação destas personalidades no battle royale? Compartilhe com seus amigos e debatam sobre quem tem o melhor personagem dentro do jogo.