Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Epic Games divulga lista de smartphones Android compatíveis com Fortnite

Por| 30 de Julho de 2018 às 17h34

Link copiado!

Epic Games divulga lista de smartphones Android compatíveis com Fortnite
Epic Games divulga lista de smartphones Android compatíveis com Fortnite

Depois de permanecer um longo tempo como exclusividade das plataformas da Apple, Fortnite deve em breve ser lançado também para o Android. De fato, a Epic Games divulgou recentemente uma lista com os primeiros aparelhos que poderão rodar o jogo – isso depois dos 30 dias de exclusividade do Galaxy Note 9, conforme foi acertado com a Samsung.

Inicialmente, apenas 40 aparelhos foram considerados compatíveis com os requisitos de sistema do Fortnite. Mas a lista deve ser estendida posteriormente, conforme a Epic conduza testes com novos aparelhos, a fim de garantir, modelo a modelo, que cada novo smartphone incluído tenha suficiente poder de fogo para a insanidade online de Fortnite.

A julgar pelos primeiros 40 aprovados, entretanto, as configurações exigem CPUs do naipe de Qualcomm Snapdragon 430, MediaTek MT6737, Exynos 7870 ou HiSilicon Kirin 655. Já as GPUs ficam entre Adreno 505 e Mali-T720. Por fim, parece ser necessário um mínimo de 3 GB de memória RAM. Ausências dignas de nota até o momento são o Essential Phone, os Google Pixel de primeira geração, o LG G7 ThinQ, o Sony Xperia XZ2 e o Nokia 7.1 Plus – nada que não possa mudar durante os próximos meses, é claro.

Confira abaixo a lista completa dos smartphones Android que vão poder rodar o Fortnite logo de saída – no dia 26 de setembro:

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games