Publicidade

Apple Arcade recebe grande leva de jogos novos e clássicos; Veja quais são

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Abril de 2021 às 20h00

Link copiado!

Matheus Bigogno/Canaltech
Matheus Bigogno/Canaltech
Tudo sobre Apple

O Apple Arcade, serviço de games por assinatura da Apple, acaba de receber um grande upgrade em seu portfólio. A empresa não poupou despesas e trouxe uma grande variedade de games para a plataforma, desde clássicos mais antigos a grandes nomes já presentes na App Store, isso sem falar em alguns lançamentos interessantes, como o Fantasian, RPG de turnos feito pelo criado de Final Fantasy.

De cara, a plataforma ganhou uma nova organização para seus títulos, que agora são separados entre "Clássicos Atemporais" e "Sucessos da App Store", com mais de 180 games. Com isso, jogos como NBA 2K, The Oregon Trail, World of Demons, Threes, Monument Valley, Mini Metro e uma nova versão de Cut the Rope passam a integrar o serviço em suas respectivas categorias.

O Apple Arcade também não deixou de fora alguns dos maiores clássicos de mesa, como releituras de Xadrez e Sudoku feitas por Zach Gage. Entretanto, ao contrário dos jogos acima, esses mais antigos ficarão restritos aos usuários do iPhone e iPad.

Continua após a publicidade

Todos os games integram o serviço de assinatura do Apple Arcade, que está disponível no Brasil por R$ 9,90.

Fonte: The Verge