Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Baixe agora os novos papéis de parede do iOS 14.2 Beta

Por| 22 de Outubro de 2020 às 10h45

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple

A Apple liberou para desenvolvedores o quarto beta do iOS 14.2. Uma das novidades mais visíveis da versão são novos papeis de paredes, incluindo fotos e ilustrações. As imagens oferecem versões para os modos claro e escuro do sistema e você pode baixa-los a seguir.

O iOS 14.2 promete novos emojis para o sistema, uma maior integração com o serviço de reconhecimento de músicasShazamcomprado pela Apple em 2017 —, ajustes no widget de música do centro de controle e um recurso de “detecção de pessoas” que ajuda usuários com deficiência visual a saber a distância aproximada de terceiros.

Serviços e dispositivos da fabricante também receberam novidades no novo iOS, com um novo ícone para o app do Apple Watch, mostrando a nova pulseira do relógio, histórico anual de gastos do cartão Apple Card e suporte a novos recursos dos alto-falantes conectados HomePod.

Continua após a publicidade

Papeis de parede

O quarto beta do iOS 14.2 traz oito novos papeis de parede, cada um deles com versões ajustadas para o modo escuro do sistema. Para baixa-los, acesse esta pasta com as imagens.

Fonte: MacRumors