Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Onde tem loja da Apple no Brasil?

Por| Editado por Bruno Salutes | 19 de Fevereiro de 2022 às 20h00

Link copiado!

imagem: Laurenz Heymann/Unsplash
imagem: Laurenz Heymann/Unsplash
Tudo sobre Apple

As lojas oficiais da Apple, também conhecida como Apple Stores, são locais concebidos para proporcionar a melhor experiência do consumo e suporte para seus produtos — com atendimento personalizado ao usuário. No Brasil, temos duas lojas físicas localizadas em grandes metrópoles nacionais: São Paulo e Rio de Janeiro.

Embora a Apple permita que outras empresas revendam seus produtos e copiem seu conceito, através do programa APR (Apple Premium Reseller), a Apple Store possui serviços diferenciados.

A Genius Bar é um deles, que conta com especialistas para ajudar os usuários a configurar produtos, transferir dados para o iCloud, fazer manutenção de hardware, dar suporte com recursos de softwares e outros problemas.

Continua após a publicidade

Além disso, a Apple Store também abriga o programa de treinamentos Apple Developer Academy. Inaugurado em 2013 no Brasil, as oficinas e workshops oferecidos pela empresa buscam formar futuros empreendedores, desenvolvedores, designers, oferecendo ferramentas e treinamentos para elas poderem criar seus próprios aplicativos e aproveitar o crescimento do iOS, gerando mais emprego e renda.

Localização da Apple Store no Brasil

O Brasil conta com duas Apple Retail Stores:

Continua após a publicidade
  • Apple Morumbi: Av. Roque Petroni Jr., 1089, Vila Gertrudes.São Paulo, SP. Telefone: (11) 5180-5900.
  • Apple Village Mall: Avenida das Américas, 3.900. Barra da Tijuca. Rio de Janeiro, RJ. Telefone: (21) 3179-3700.

Entrando em contato por telefone ou pelo Suporte da Apple, você pode reservar horários para obter atendimento exclusivo na Genius Bar, ou fazer compras pela internet e retirar na loja com mais agilidade e praticidade.

As Apple Stores também contam com mesas dispostas ao usuário com uma série de produtos para testes, como modelos de iPhone, iPads, Macs e Apple Watchs.

Continua após a publicidade

Se você mora em outros estados do Brasil e precisa fazer reparo, pode procurar por uma assistência Técnica Autorizada da Apple perto de você. As assistências autorizadas, que fazem parte do APR, são confiáveis e dão suporte para todos os produtos Apple, ainda que sejam modelos vintage. É possível marcar um atendimento diretamente pelo aplicativo de Suporte da Apple.