Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iOS 14.5 terá 217 novos emoji; confira os destaques

Por| 17 de Fevereiro de 2021 às 10h20

Link copiado!

Reprodução/Emojipedia
Reprodução/Emojipedia

A versão beta 2 do iOS 14.5 trouxe 217 novos emoji a usuários de iPhones, com destaque para um coração em chamas, centenas de casais com tons de peles mistas e novas versões de emoji já existentes, como a da seringa e a do headphone. Confira agora as principais novidades da atualização.

Do total, 200 dos novos emoji são, na verdade, novas variações de tons de pele para emoji de casal, o que adiciona ainda opções de inclusão ao teclado da Apple. Além disso, o iOS 14.5 traz a possibilidade de especificar um homem ou uma mulher com barba.

Continua após a publicidade

Com relação aos emoji, digamos, mais comuns, foram adicionados apenas cinco novas opções: carinha com nuvens, carinha tonta, carinha soltando o ar, coração em chamas e coração enfaixado; veja abaixo:

Continua após a publicidade

Uns dos destaques deste novo pacote são as novas versões de emoji já existentes. A seringa, por exemplo, recebeu um novo visual e agora se parece mas com uma vacina — algo mais conveniente em tempos de vacinação contra a COVID-19. Já o emoji de fone de ouvido foi trocado para se parecer com o recente AirPod Max.

O iOS 14.5 está atualmente disponível apenas para desenvolvedores, mas tem previsão de lançamento global em março.

Continua após a publicidade

Fonte: Emojipedia