Publicidade

Apple libera prévia de novos emojis que chegarão ao iOS

Por| 16 de Julho de 2020 às 23h00

Link copiado!

Apple libera prévia de novos emojis que chegarão ao iOS
Apple libera prévia de novos emojis que chegarão ao iOS
Tudo sobre Apple

A Apple seguiu os passos da Google e se aproveitou do Dia Mundial do Emoji (comemorado nesta sexta-feira, 17) para liberar uma prévia dos novos emojis que chegarão ao seu sistema operacional móvel ainda em 2020 nesta quinta (16).

Porém, diferente da Gigante das Buscas (que demonstrou 62 artes inéditas, além de 55 variações de tons de pele e de gênero), a Maçã foi um pouco mais tímida: apenas 13 novos emojis foram demonstrados pela companhia.

Os novos ícones confirmados são os seguintes: Dodo, Boneca Matryoshka, Piñata, Tamale, Dedos Comprimidos, Bumerangue, Ninja, Moeda, Coração Anatômico, Castor, Símbolo Transgênero, Chá de Bolhas e Pulmões. Todos fazem parte da nova coleção Emoji 13, mais recente versão da biblioteca aprovada pelo consórcio Unicode.

Continua após a publicidade

Tudo indica que os emojis serão adicionados em uma compilação futura do iOS 14, com previsão aproximada para setembro deste ano. É válido lembrar que, historicamente, novos emojis sempre foram adicionados em builds menores (como 12.1 e 13.2) do sistema operacional, e não em atualizações maiores.

Fonte: iMore