Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site oficial de Space Jam é atualizado após 25 anos

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Julho de 2021 às 12h30

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Um verdadeiro tesouro da internet, o clássico site de Space Jam foi restaurado e atualizado 25 anos após o lançamento do primeiro filme para celebrar a estreia de Um Novo Legado, que chegou aos cinemas nesta quinta-feira (15). O novo longa conta com o retorno dos Looney Tunes, além da presença do astro do basquete LeBron James.

O portal, que manteve o mesmo layout e conteúdo desde 1996, voltou ao ar nesta semana com lembranças do primeiro filme, informações sobre os Looney Tunes, entrevistas com o elenco da sequência, jogos, atividades interativas e, é claro, uma lojinha com os produtos oficiais de Space Jam: Um Novo Legado.

Continua após a publicidade

Assim como aconteceu com Michael Jordan em O Jogo do Século, no novo filme LeBron James precisará unir forçar com Pernalonga e os Looney Tunes para derrotar o antagonista (Don Cheadle) e recuperar seu filho, que foi raptado. O jogador de basquete agora deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes, além de diversas referências a títulos da Warner Bros.

A produção tem um impacto visual marcante, muito por conta da tecnologia atual que permitiu os estúdios usarem e abusarem dos efeitos visuais trazendo o cenário de videogames para o filme, além de atualizarem os personagens em animação 2D e 3D com o uso de CGI. Os Looney Tunes também contam com um novo uniforme de basquete, incluindo a reformulação das roupas de Lola Bunny diante do longa de 1996. "Há muito mais para ela [no filme] do que ser apenas uma Looney Tune", revelou o diretor Malcolm D. Lee em entrevista exclusiva ao Entertainment Weekly.

Continua após a publicidade

Space Jam: Um Novo Legadoé dirigido por Malcolm D. Lee (deViagem das GarotaseNight School). Além de LeBron e Cheadle, Khris Davis (Judas e o Messias NegroeAtlanta) e Sonequa Martin-Green (The Walking DeadeStar Trek: Discovery) estrelam a trama. O filme está em cartaz somente nos cinemas.

Fonte: Space Jam