Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

É assim que o papai Elon Musk chama seu filho X Æ A-XII [vídeo]

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 23 de Junho de 2020 às 16h50

Link copiado!

É assim que o papai Elon Musk chama seu filho X Æ A-XII [vídeo]
É assim que o papai Elon Musk chama seu filho X Æ A-XII [vídeo]
Elon Musk

Quando Elon Musk divulgou que o nome do seu filho seria X Æ A-XII, muito se especulou sobre qual seria a pronúncia correta. Aliás, outra dúvida que emergiu foi: como a criança seria chamada em seu próprio lar? Pois bem, por conta de um vídeo publicado pela mãe do executivo, Maye Musk, é possível ter noção da intimidade da família.

Na publicação no Instagram, Maye mostra Musk segurando seu filho no colo e chamando a criança de “Baby X”, ou “bebê X”, em tradução literal. Assim, a criança seria referenciada na intimidade doméstica apenas pelo primeiro (?) nome, a letra X, cuja pronuncia em inglês seria algo como “équis”.

“Você reconhece a minha voz? Minha voz parece familiar? Quem sou eu? Esse é o papai falando. Alô, bebê. Alô, bebê X”, diz Musk no vídeo.

Continua após a publicidade

O executivo já tinha dado uma ideia da pronúncia do nome de criança, descrevendo parte por parte. Contudo, ele ainda não havia vídeos ou áudios de Musk se referindo ao bebê pelo nome.

No podcast de Joe Rogan, Musk contou que X Æ A-XII se fala com a pronúncia inglesa do X (équis), com Æ soando como “ash” e A-XII com a pronúncia em inglês de a-doze (a-twelve em inglês). Desta forma, o nome seria falado com os sons: équis ash ei tuelve.

Ainda, segundo a TMZ, pela certidão de nascimento da criança, é possível ver que X é o primeiro nome, sendo que Æ A-XII seria o nome do meio. O bebê também recebeu o sobrenome Musk e provavelmente será conhecido apenas com o X Musk, sem o nome do meio.

Continua após a publicidade

Fonte: Maye Musk (via Instagram)