Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elon Musk e Grimes mudam nome do filho, mas ele continua bizarro

Por| 25 de Maio de 2020 às 10h54

Link copiado!

Elon Musk e Grimes mudam nome do filho, mas ele continua bizarro
Elon Musk e Grimes mudam nome do filho, mas ele continua bizarro
Elon Musk

Depois de agitar as redes sociais, o casal Elon Musk e Claire Elise Boucher, mais conhecida como Grimes, mudaram o nome do seu filho. Antes, o menino se chamaria X Æ A-12, contudo, segundo a mãe, o estado da Califórnia obrigou que eles mudassem o nome da criança para poder registrá-lo. Assim, na certidão de nascimento o menino saiu como X Æ A-Xii.

A revelação foi feita pela cantora no Instagram. Um seguidor havia perguntado se ela e Musk mudaram o nome do bebê por conta das leis da Califórnia. Embora Grimes não tenha dito exatamente o motivo da troca, o comentário leva a entender que o problema foi a utilização de números.

Com isso, o casal trocou os algarismos arábicos por romanos. Assim, a leitura do Xii permanecer como “twelve”, ou doze em inglês. “Numerais romanos. Parecem melhores, para ser honesta”, ela comentou.

Continua após a publicidade

A criança nasceu em 4 de maio e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter depois que o casal anunciou como a nomearia como X Æ A-12. Só depois, em um podcast, é que Musk informou qual a pronúncia correta do nome do bebê.

Devido ao histórico de excentricidades que não se confirmam, havia dúvida de que o nome fosse somente uma piada nas redes sociais. Agora que a criança está devidamente registrada em cartório, dá para afirmar que, oficialmente, ela se chamará X Æ A-Xii. Bizarro, né?

Fonte: CNET