X Æ A-12 | Bebê de Elon Musk já virou meme: sim ou claro?

Por Natalie Rosa | 05 de Maio de 2020 às 18h55
Reprodução: Elon Musk
Tudo sobre

Elon Musk

Saiba tudo sobre Elon Musk

Em janeiro deste ano, o CEO e fundador da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, anunciou que teria mais um filho. Quase cinco meses depois, sua namorada, a cantora canadense Grimes, finalmente deu à luz ao tão esperado bebê "tecnológico" nesta terça-feira (5), e não demorou muito para a criança já ganhar seu espaço nos tópicos mais comentados do Twitter.

O motivo? O nome do bebê, um menino, pode ser X Æ A-12, essa sequência de caracteres impronunciável. Ao menos foi isso o que Musk respondeu a um usuário no Twitter, deixando todo mundo em dúvida sobre o que significa e qual é a pronúncia desse nome.

Segundo algumas teorias que estão circulando no Twitter e no Reddit, o nome do bebê de Grimes e Elon Musk, na verdade, será Sasha Archangel. A teoria explica: X pode significar "Sa", Æ seria uma referência à palavra escandinava "Ash", e A-12 significaria "Archangel", usando um modelo de aeronave como referência.

Parte do ensaio de fotos de gravidez diferenciado de Grimes (Foto: Reprodução)

Enquanto Musk não confirma o nome do recém-nascido, os memes no Twitter não param de aparecer, sendo um mais hilário que o outro. Confira alguns deles:

Até mesmo o SENAI entrou na brincadeira e aproveitou para esclarecer uma "fake news":

Diferentão, como tudo nessa família

O casal Elon Musk e Grimes sempre foi bastante inusitado, ele por sempre estar envolvido em polêmicas, como a vez em que fumou maconha em um programa de rádio, e ela por ser uma artista bem diferenciada, que faz performances diferentes e tem um visual nada comum. Por isso, algo parecido para o nascimento do bebê já era esperado, e todos estamos ansiosos para descobrir o quão tecnológica será essa criança.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.