Publicidade

Airbnb e lendário designer da Apple firmam parceria para atualizar app e site

Por| 22 de Outubro de 2020 às 10h31

Link copiado!

Airbnb
Airbnb
Tudo sobre Airbnb

Depois de uma fase muito difícil por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), a Airbnb já está pronta para retomar suas atividades e projetos. Para ajudar neste novo momento, a empresa resolveu trazer alguém de peso para o time: ninguém menos que Jony Ive, ex-executivo da Apple.

O anúncio da parceria foi feito pelo CEO da Airbnb, Brian Chesky, que revelou que a empresa de Ive, a LoveFrom, fará uma colaboração especial junto da companhia de hotelaria, ajudando-a com projetos no mercado de locação e, claro, na equipe interna de design, uma vez que Ive chefiava esse departamento na Apple.

Segundo o Engadget, que obteve uma troca de e-mails entre os executivos, Ive demonstrou muita satisfação com a parceria: “Eu amo que nós dois olhemos para o mundo com tanta curiosidade e nos importamos tão profundamente com o processo criativo e novas ideias. Aprendemos que, apesar da fragilidade inerente das ideias, elas podem ser desenvolvidas para se tornarem profundas e poderosas".

Continua após a publicidade

O mandatário da Airbnb não deu mais detalhes sobre o que ex-designer lendário da Maçã fará exatamente em sua empresa, mas, segundo informações do Financial Times, o foco será mesmo na renovação do aplicativo e do site da companhia, além de remodelar totalmente o sistema de busca e triagem dos hóspedes e dos anfitriões.

Fonte: Engadget