Mega: sucessor do Megaupload terá 50 GB de armazenamento gratuito

Por Redação | 18 de Janeiro de 2013 às 08h30

Todos estão ansiosos para o lançamento da nova empreitada de Kim Dotcom, fundador do polêmico site de armazenamento de arquivos Megaupload. O empresário continua usando sua conta no Twitter para divulgar pequenas novidades a respeito do novo projeto, chamado Mega.

Desta vez, o recado postado nesta quinta-feira (17) dizia que a equipe do Mega será muito generosa com seus usuários, afinal o serviço vai conceder "apenas" 50 GB de armazenamento gratuito. Isso mostra que Dotcom está realmente se preparando para enfrentar grandes nomes, como o Dropbox e o Google Drive, que oferecem um espaço de armazenamento bem inferior para os usuários que não pagam pelo serviço.

Kim Dotcom Twitter

Aliás, ontem ele usou e abusou da rede social para falar a respeito do Mega. Dotcom voltou a afirmar que está contando com o auxílio da Electronic Frontier Foundation (EFF), organização especializada em direito digital, para que os antigos usuários do Megaupload consigam seus arquivos de volta.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Eu acho que vocês vão ser muito felizes com o novo #mega . É como viajar no tempo. Nós vamos levá-lo para o futuro!", disse Dotcom em outro tweet, também postado na tarde de ontem na rede de microblogging. O lançamento do Mega é esperado para o próximo sábado (19), e parece que um grande evento vai marcar a data - que por sinal marca também um ano de encerramento do saudoso Megaupload.

Está curioso para saber como será o sucessor do site de armazenamento? Já é possível ver algumas imagens que foram divulgadas recentemente pelo empresário.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.