Kim DotCom promete grande evento de lançamento do seu novo serviço Mega

Por Redação | 28 de Dezembro de 2012 às 14h49

O empresário Kim DotCom, responsável pelo site MegaUpload, afirmou nesta quinta-feira (27) em sua página pessoal no Twitter que todos devem esperar por um grande evento de lançamento do seu novo serviço de arquivos na nuvem, o Mega, programado para o dia 20 de janeiro de 2013.

"Espere uma conferência de impresa como nenhuma outra. Você me conhece. Eu não posso fazê-la de forma simples", escreveu DotCom. O evento de lançamento será realizado na mansão do empresário na Nova Zelândia, o que já indica que DotCom planeja algo grande para seu novo produto.

Ainda em outra mensagem no microblog, Kim DotCom afirma: ele quer que o Mega esteja disponível "no maior número de línguas possíveis" e que ele está à procura de tradutores para o lançamento mundial em janeiro.

Tweet Kim DotCom

Foto: Divulgação

O MegaUpload, primeiro projeto do empresário, foi fundado em 2005 e no último ano, o governo norte-americano conseguiu tirá-lo do ar argumentando que os piratas utilizavam o serviço de arquivo e compartilhamento para violar direitos autorais. DotCom é acusado de pirataria e incentivo à quebra de direitos autorais pelos Estados Unidos, e as autoridades do país continuam tentando tirar o empresário da Nova Zelândia e levá-lo a julgamento.

No começo de dezembro, Kim DotCom publicou algumas imagens do novo Mega em sua conta no Twitter. A página, mega.co.nz, já permite que os usuários realizem o cadastro dos seus e-mails para ficarem por dentro das novidades do serviço.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.