IFA 2018 | Sony lança speaker inteligente portátil com Google Assistente

Por Ares Saturno | 30 de Agosto de 2018 às 21h50
Tudo sobre

Sony

Saiba tudo sobre Sony

Ver mais

Os alto-falantes inteligentes, como o Google Home e o Amazon Echo, embora sejam úteis, deixam a desejar na potência e qualidade de som, além não poderem ser retirados de casa para passear por aí. Pensando nessas limitações, a Sony desenvolveu a nova SRS-XB501G, uma caixa de som com toda a tecnologia de áudio da Sony que ainda oferece os serviços do Google Assistente e é totalmente portátil.

Segundo a empresa, o SRS-XB501G é "feito para ir aonde outros alto-falantes com o Google Assistente integrado não conseguem chegar", graças às conectividades Bluetooth e Wi-Fi, além de uma poderosa bateria. A alça superior faz com que o transporte seja prático, enquanto a certificação IP65 garante a resistência contra os danos causados pela umidade e poeira.

O XB no nome do modelo se refere à Estra Bass, tecnologia de reforço de graves da Sony. O uso de processamento de sinal digital no modo de som ao vivo faz com que a música pareça vir de um concerto, enquanto efeitos de iluminação incorporados permitem que luzes estroboscópicas sejam emitidas em várias cores, tudo para animar a experiência com muita praticidade. A bateria promete oferecer até 16 horas de reprodução ininterruptas com uma carga completa, e a porta USB-C permite carregamento de aparelhos celulares, tablets e outros dispositivos móveis.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Portabilidade e integração com os serviços Google Assistente são a marca da SRS-XB501G (Imagem: Divulgação / Sony)

O SRS-XB501G chegará às vitrines dos revenderores autorizados da Sony a partir de outubro e custará US$ 300.

Fonte: Digital Trends

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.