Huawei e Qualcomm na IFA 2019: CEO e presidente falarão sobre 5G e IA

Por Joyce Macedo | 27 de Abril de 2019 às 18h00

Mais de 300 jornalistas estão reunidos em Andalusia, na Espanha, a convite da organização da IFA, maior feira de eletrônicos de consumo da Europa que acontece anualmente em Berlim, na Alemanha, em setembro. Durante o evento, foram anunciados os dois primeiros nomes responsáveis por keynotes na feira: Richard Yu, CEO da Huawei, e Cristiano Amon, presidente da Qualcomm.

O executivo da Huawei será responsável pela palestra de abertura da IFA 2019, no dia 6 de setembro, e abordará temas como conectividade e estratégia em Inteligência Artificial, 5G, IoT e novos dispositivos inteligentes.

Já o executivo da Qualcomm, o brasileiro Cristiano Amon, será responsável por uma keynote voltada à comercialização do 5G a partir deste ano e como isso mudará a indústria de telefonia móvel a e economia global. A apresentação também será no dia 6 de setembro.

“Estou animado e ansioso para a minha keynote na IFA, em Berlim. A comercialização do 5G marca a chegada de uma nova era de invenção que transformará para sempre os dispositivos de que dependemos todos os dias e enriquecerá nossas vidas em 2019 e além. Acredito que isso crie um momento verdadeiramente global para consumidores e entusiastas de tecnologia em todo o mundo”, afirma Cristiano Amon, presidente da Qualcomm Incorporated.

*A jornalista viajou para Andalusia a convite da Messi Berlin.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.