Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HyperX quebra recorde mundial de overclocking de memória RAM

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Abril de 2021 às 17h00

Link copiado!

HyperX
HyperX
Tudo sobre HyperX

Conhecida por suas memórias de alto desempenho, a HyperX anunciou que seu modelo Predator DDR4 atingiu um novo recorde de overclock. Segundo a fabricante, o componente foi capaz de atingir 7156 MHz de clock, com um procedimento feito pela equipe MSI OC, de Taiwan, que usou um módulo Predator DDR4 8G HyperX 4.600 MHz em uma placa-mãe MSI MEG Z590I UNIFY com processador Intel Core i9-11900KF de 11ª geração rodando a 3,50 GHz.

As memórias HyperX Predator DDR4 foram projetadas para chegar a 4.600 MHz de frequência, com latência de CL12 a CL19, uma das mais agressivas do mercado. Seus módulos funcionam com o sistema Intel XMP e seus perfis certificados são otimizados para os chipsets mais recentes da marca, além de também serem compatíveis com muitos dos processadores mais recentes da AMD.

Neste momento, o resultado com a frequência recorde está publicado no HWBOT, site para entusiastas de PC que procuram notícias, dicas e informações sobre overclock, benchmarks e competições.

Continua após a publicidade

Disponíveis como módulos únicos de 8 GB a 32 GB ou em kits de dois, quatro e oito módulos com capacidade total de 16 GB a 256 GB, as memórias HyperX Predator DDR4 estão à venda no Brasil por a partir de R$ 4.465,76.