Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Watch Dogs: Legion ficará de graça por tempo limitado

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Setembro de 2021 às 18h22

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Ubisoft

Alerta de jogo grátis! Watch Dogs: Legion, da Ubisoft, ficará de graça durante os dias 3 e 5 de setembro no PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Google Stadia. A empresa não confirmou a ação para os consoles Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Caso goste do jogo e queira continuar seu progresso após a oferta, poderá comprá-lo com desconto. As promoções serão as seguintes:

  • PC (via Ubisoft Store): desconto de 60% nas versões Standard, Deluxe, Gold e Ultimate, além de 25% de desconto no passe de temporada;
  • PS4 e PS5: 67% de desconto nas versões Deluxe e Gold;
  • Google Stadia Pro: 55% de desconto na versão Deluxe, e 50% na versão Gold.
Continua após a publicidade

Watch Dogs: Legion foi lançado em 2020. O jogo se passa em Londres, e a principal característica é não ter um protagonista definido: o jogador pode recrutar qualquer NPC (personagem não jogável) à resistência. É necessário avaliar as profissões e habilidades de cada personagem para escolher a dedo o melhor agente para cada missão.

Vale lembrar que o game ganhou uma missão cooperativa extra inspirada em La Casa de Papel, série da Netflix, na última segunda-feira (30). O conteúdo é gratuito e já está disponível.

Continua após a publicidade