Watch Dogs: Legion ganha missão inspirada em La Casa de Papel

Watch Dogs: Legion ganha missão inspirada em La Casa de Papel

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 30 de Agosto de 2021 às 18h41
Reprodução/Ubisoft

A Ubisoft revelou nesta segunda-feira (30) que o Modo Online do jogo Watch Dogs: Legion recebeu uma nova missão inspirada na série da Netflix La Casa de Papel. O conteúdo é gratuito e já está disponível.

Intitulada Paperless, a missão é cooperativa com até quatro jogadores. O objetivo é roubar o Banco da Inglaterra, cujo controle foi assumido pela facção inimiga Clã Kelly. Para isso, o grupo terá de enfrentar guardas, desativar o sistema de firewall, baixar as criptomoedas e escapar pelo Rio Tâmisa — tudo isso usando as icônicas máscaras de Guy Fawkes e os macacões vermelhos da série.

O estúdio divulgou um trailer oficial do conteúdo; assista (em inglês):

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Os jogadores que concluírem a missão desbloquearão uma skin exclusiva inspirada na série. Vale lembrar que a primeira parte da última temporada de La Casa de Papel estreia em 3 de setembro, às 4h (horário de Brasília) na Netflix. A segunda parte também tem data confirmada: 3 de dezembro, também às 4h (horário de Brasília).

Watch Dogs: Legion foi lançado em 2020 e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PC e Google Stadia. O jogo se passa em Londres, e a principal característica do título é não ter um protagonista definido: o jogador pode recrutar qualquer personagem do jogo à resistência e experimentar diferentes tipos de gameplay.

Fonte: Ubisoft

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.