Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vilão de Marvel's Spider-Man 3 aparece em imagem vazada

Por| Editado por Durval Ramos | 14 de Março de 2024 às 15h45

Link copiado!

Captura de Tela/Canaltech/Durval Ramos
Captura de Tela/Canaltech/Durval Ramos

Marvel's Spider-Man 3 nem foi anunciado ainda, mas as primeiras informações sobre o vindouro game do PlayStation 5 já começam a aparecer, com direito até mesmo a imagens de seu possível vilão. O vazamento da arte conceitual é reflexo da grande invasão que a Insomniac Games sofreu em seus servidores em 2023,o mesmo que também deixou escapar imagens de Marvel’s Wolverine e do cancelado Spider-Man The Great Web, além de informações de funcionários e do próprio estúdio. 

Aqueles que jogaram Marvel’s Spider-Man 2 e esperaram até depois dos créditos puderam ver uma breve cena que deixa aberto o caminho para uma dupla de vilões atormentar a vida do Homem-Aranha na sequência. E, ao que parece, um deles já está confirmado de acordo com esses vazamentos. Trata-se de ninguém menos do que o bom e velho Duende Verde.

Continua após a publicidade

Entre os documentos vazados, existia uma apresentação sobre o terceiro jogo principal do Homem-Aranha, revelando “o confronto explosivo com um vilão que tem uma história desenvolvida nos três jogos”. Como quem não quer nada, o slide da apresentação trazia a primeira arte do visual do icônico inimigo do Aranha.

Sim, muita coisa pode mudar até o lançamento de Marvel’s Spider-Man 3, mas esse pode ser o primeiro vislumbre do visual do Duende Verde no jogo.

O uniforme do vilão parece bastante realista, mas a pele verde e o rosto deformado indicam que o uso do Soro-G, mencionado no final do segundo game, parece alterar a forma física de Norman Osborn, o transformando em um monstro.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que essa não seria a primeira vez que o Duende Verde é retratado como uma mutação em algo monstruoso em vez de apenas alguém mais forte e rápido usando uma armadura. Nos quadrinhos da primeira versão do Universo Ultimate, Norman se transforma em um ser gigantesco que ataca o jovem Peter Parker. Já nos cinemas, vimos algo parecido com isso em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Se a arte conceitual revela algo é que essa versão do título da Insomniac parece mais cerebral e cruel do que uma simples força que quer destruir tudo pela frente. Como comentamos, essa arte faz parte de um vazamento com dados de antes mesmo do lançamento de Spider-Man 2, então, muita coisa pode ter mudado desde então.

Desde o cancelamento de um spin-off com foco em multiplayer online, até a possibilidade de um game solo de Venom, muitos planos da Insomniac em torno das propriedades da Marvel parecem em constante evolução.

Continua após a publicidade

Considerando que, recentemente, o estúdio foi um dos afetados por cortes de funcionários feitos pela Sony, é impossível saber em que pé andam os projetos ativos da empresa. O que é quase uma certeza é que ainda teremos que aguardar um bom tempo até que Marvel's Spider-Man 3 possa sair do papel, já que os esforços dos desenvolvedores parecem estar todos em finalizar o jogo do Wolverine.