Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha | Trailer de jogo multiplayer cancelado vaza e é incrível

Por| Editado por Durval Ramos | 12 de Março de 2024 às 13h07

Link copiado!

Reprodução/Insomniac Games
Reprodução/Insomniac Games

A Insomniac Games teve mais informações sobre um dos seus games caindo na internet. Depois de informações sobre futuros lançamentos, como Marvel's Wolverine, terem vazado após uma invasão de hackers em seu sistema, agora foi a vez do trailer de um jogo multiplayer cancelado do Homem-Aranha se tornar público. E, embora o game nunca tenha saído do papel, as imagens mostram que ele que ela parecia bastante avançado quando acabu engavetado.

Segundo as informações divulgadas, o jogo se chamaria Spider-Man: The Great Web e funcionaria como um game as a service, em que cinco jogadores controlariam diferentes variantes do Homem-Aranha, como o Aranha Escarlate, Homem-Aranha 2099, Silk, Miles Morales, Peter Parker com o Simbionte e Spider-Gwen. A ideia seria colocar esses personagens em missões online, aos moldes do que vimos recentemente em títulos como Marvel's Avengers, Gotham Knights e Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça.

Continua após a publicidade

O trailer, que é bastante polido, mostra que o jogo parecia estar em um estado bem avançado de seu desenvolvimento, aproveitando vários dos materiais usados em Marvel's Spider-Man 2 em mais uma aventura que brincava com o multiverso. Ao que tudo indica, seria um spin-off do jogo de PlayStation 5, focando a ação no combate ao crime em Nova York, mas com uma pitada de Aranhaverso.

De acordo com o vazamento, a Feiticeira Escarlate seria a responsável por abrir portais para outros universos, o que acabaria juntando diferentes versões dos vilões do Sexteto Sinistro, junto com variantes do Homem-Aranha. Claro que, no papel, essa é uma boa ideia, mas não é possível saber apenas com esse trailer se esse jogo funcionaria tão bem como poderia.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que os últimos títulos que tentaram aplicar o conceito de Game as a Service em propriedades de quadrinhos, como os já citados Avengers e Suicide Squad, não deram muito certo. Nada indica que Spider-Man: The Great Web seria diferente, mas que o seu trailer está bem legal, isso é inegável.

De acordo com o jornalista Jason Schreier, na época do roubo de informações da Insomniac Games, o jogo estava em desenvolvimento há alguns anos dentro do estúdio sem que fosse propriamente anunciado, mas que havia sido cancelado "há muito tempo", com seus desenvolvedores sendo alocados para trabalhar em Spider-Man 2 e Wolverine.