Publicidade

Vídeo compara Homem-Aranha de Marvel's Avengers com jogo de PS4

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Dezembro de 2021 às 15h42

Link copiado!

Reprodução/IGN
Reprodução/IGN

O Homem-Aranha finalmente chegou a Marvel's Avengers nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5, acabando com meses de espera e especulação de como o título da Crystal Dynamics lidaria com o amigão da vizinhança. Com o teioso disponível, fãs do herói resolveram comparar o Aranha de Marvel's Avengers com outra versão do personagem nos videogames: o Peter Parker de Marvel's Spider-Man da Insomniac.

No YouTube, o canal ElAnalistaDeBits carregou um vídeo de 10 minutos que mostra os dois jogos lado a lado. O vídeo compara os gráficos e como os desenvolvedores lidaram com uma série de detalhes do personagem nos games. É curioso ver como Marvel's Avengers criou um Homem-Aranha mais cartunesco, enquanto a versão da Insomniac é mais sóbria.

Continua após a publicidade

Nas respostas do vídeo, comentários apontam que os dois jogos fizeram um bom trabalho recriando o herói, cada um com uma visão diferente. As animações de combate da Insomniac são mais refinadas, o que podemos esperar de um jogo solo focado em um único personagem.

Marvel's Avengers está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Series S e PC. O Homem-Aranha é um personagem exclusivo das versões de consoles da Sony. Já Marvel's Spider-Man está disponível para PS4 e PS5.

Homem-Aranha em Fortnite

Continua após a publicidade

Não foi apenas o jogo dos Vingadores que recebeu o Homem-Aranha recentemente. O Capítulo 3: Temporada 1 de Fortnite começou oficialmente no último domingo (5), trazendo um mapa inédito e um novo passe de batalha com uma skin do herói da Marvel.

Fonte: ComicBook