Publicidade

Marvel's Avengers: o que terá no evento do Homem-Aranha?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Novembro de 2021 às 17h51

Link copiado!

Reprodução/IGN
Reprodução/IGN

O Homem-Aranha chegará ao Marvel’s Avengers em 30 de novembro, com uma aventura exclusiva para os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5. O Canaltech pôde conferir uma prévia em vídeo do evento With Great Power (Com Grandes Poderes), que chegará de graça para os donos do game. Confira os detalhes a seguir.

Enredo

A história traz uma clássica jornada do amigão da vizinhança. Peter decide investigar a AIM (organização inimiga no game). Como Homem-Aranha, ele percebe que a mortal ameaça não pode ser enfrentada sozinha. Assim, ele recorre aos Vingadores e deverá aprender a trabalhar em equipe.

Continua após a publicidade

Para fazer as missões e desbloquear o personagem não é preciso ter jogado a campanha principal de Marvel's Avengers ou outros eventos de personagens adicionais. Vale destacar que a Crystal Dynamics tratará a aventura do teioso como um Evento de Herói — portanto, ele não terá missões que se conectem com as histórias apresentadas até aqui.

Combate

Comparado ao que já se viu no game, a luta de amigão da vizinhança é bem parecida com a do Pantera Negra e um pouco com a do Capitão América. Com ataques performáticos, muito ágeis e repletos de combos, este Peter Parker lembra bem o que vimos em Marvel’s Spider-Man (2018).

Continua após a publicidade

Ele conta também com o sentido-aranha, algo que ajuda nas evasivas dos ataques inimigos, uma série de ataques especiais com teias (semelhantes aos disparos do Homem de Ferro) e a ajuda do Spider-Drone, controlado por inteligência artificial.

Há ainda a habilidade especial Wrecking Ball, que depois de usada fornece uma vantagem que aumenta o poder de ataque e reduz o dano tomado, permitindo ainda mais combos. Para ver as mecânicas com mais detalhes, veja o vídeo do IGN que mostra o amigão da vizinhança em ação:

Além disso, o personagem terá mais de 40 trajes disponíveis e 20 emotes. Os itens podem ser comprados ou recebidos através de desafios e missões.

Continua após a publicidade

Nova Raid do Klaw

O novo evento, chamado de Discordant Sound e que também será lançado no dia 30, se passa após os eventos de War for Wakanda, trazendo o vilão Ulysses Klaw de volta. Na trama, o Garra Sônica e o vibranium corrompido estão trazendo novos problemas para o país africano e cabe aos Heróis Mais Poderosos da Terra derrotá-lo.

Continua após a publicidade

Novos puzzles, inimigos, desafios em equipe e recompensas também serão adicionados ao jogo através da expansão para trazer experiências inéditas aos jogadores de todas as plataformas.

Atualizações técnicas gerais

Continua após a publicidade

Além das novas missões com os personagens, uma das novidades que chega ao game é o nível máximo de personagem, agora em 175. No lançamento, os personagens só iam até o nível 100. Novos desafios semanais, ameaças de nível ômega e Raids para cada herói também serão adicionados, como forma de incentivar a facilitar os upgrades.

Por fim, haverá mais níveis de aprimoramento para os equipamentos de poder. Antes limitados a 10 melhorias, agora eles podem ir a mais de 100 e ainda melhorarem a raridade.

Marvel’s Avengers está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S (também na biblioteca do Xbox Game Pass). O evento Spider-Man: With Great Power, como já dito, é exclusivo para os consoles da Sony e chegará gratuitamente sem custo adicional.