Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Novos pôsteres dão destaque aos vilões

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Dezembro de 2021 às 13h30

Link copiado!

Reprodução/Sony Pictures
Reprodução/Sony Pictures
Peter Parker

Faltando pouco mais de uma semana para a tão aguardada estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a Sony divulgou uma série de pôsteres focando nos vilões que Peter Parker (Tom Holland) vai ter que enfrentar. E o mais interessante é que esse material promocional nos permite ver alguns detalhes dos personagens que acabaram passando despercebidos nos trailers.

O exemplo mais claro disso é o visual do Electro (Jamie Foxx). Já tínhamos visto que ele iria trazer os raios amarelos mais próximos dos quadrinhos e até tinha feito um implante de cabelo para resolver a calvície apresentada em O EspetacularHomem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, mas agora é possível perceber que o vilão carrega o que parece ser um reator Ark para gerar energia em seu novo traje.

Como ele conseguiu a tecnologia de Tony Stark é algo que só devemos ver no longa, mas é curioso ver como a Sony deu destaque ao acessório no pôster — a ponto de esconder o próprio Homem-Aranha.

Continua após a publicidade

Além do vilão elétrico, os novos pôsteres ainda dão destaque ao Doutor Octopus (Alfred Molina) e ao Duende Verde (Willem Dafoe). Curiosamente, o estúdio ignorou o Homem-Areia (Thomas Haden Church) e o Lagarto (Rhys Ifans), o que pode indicar que a participação desses dois vilões deve ser bastante reduzida.

Até agora, tudo o que foi confirmado em relação a Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é que esses cinco personagens são os únicos que virão de outros cantos do multiverso para importunar a vida de Peter Parker. Contudo, os pôsters que os fãs realmente querem ver são de outros visitantes de realidades alternativa: Tobey Maguire e Andrew Garfield. Tanto Sony quanto Marvel parecem ter se decidido pela estratégia do mistério e só devemos saber se os dois intérpretes do Homem-Aranha estarão de volta ou não a partir do dia 16 de dezembro, quando o longa chega aos cinemas.

Fonte: Sony Pictures