Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vantage é a nova lenda de Apex Legends

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Julho de 2022 às 19h40

Link copiado!

Reprodução/YouTube/EA
Reprodução/YouTube/EA
Tudo sobre EA

Hunted será a próxima grande atualização de Apex Legends. Com lançamento anunciado para 9 de agosto, a nova versão do multijogador online da Electronic Arts introduzirá a lenda Vantage.

A heroína chega acompanhada pelo pequeno companheiro alado Echo. Nascida de uma criminosa injustamente condenada, que a deu à luz sozinha no infértil planeta de gelo Págos, Vantage se tornou uma grande sobrevivente. Forçada a viver em uma terra hostil, ela se torna incrivelmente boa com uma arma com mira. Mais detalhes sobre Vantage foram revelados oficialmente na animação “Histórias das Terras Ermas: Survive”, publicada no canal oficial de Apex no YouTube. Confira abaixo:

Continua após a publicidade

Detalhes sobre outras características da atualização Hunted foram prometidos pela EA para antes do lançamento. Echo, o companheiro alado de Vantage, funcionará e fará companhia a Rowdy, o robô voador que recentemente foi adicionado ao lado da lenda Rhapsody de Apex Legends Mobile.

A atualização Apex Legends: Hunted chega gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.